Léo em Fortaleza

Fala galera!!!

Há poucas semanas um dos nossos alunos fez uma viagem à Fortaleza para participar de um concurso, e para manter-se calmo, focado e ativo, pensou em participar de um treino de Aikido por lá. Entramos em contato com um dos dojos locais para pedir autorização para esta visita e tivemos uma resposta positiva.

Fico contente de ver o Aikido trazendo este tipo de benefício aos seus praticantes e de ver escolas abertas a este tipo de contato.

Aproveito o espaço para agradecer ao Sensei Paulo Lins que prontamente autorizou a participação do Léo no treino. Abaixo vai um relato escrito por quem viveu essa experiência.

Abraço galera!

“No dia 27 de janeiro estive em Fortaleza (CE), onde tive a oportunidade de treinar com Sensei Paulo Lins, do Aikido Linsei Dojo. Antes do treino, conversei brevemente com Sensei Paulo Lins e ele me contou um pouco de sua trajetória no Aikido e de sua história com Makoto Nishida Shihan. No treino pude assimilar um pouco dos ensinamentos com alguns dos alunos mais experientes e perceber como o Aikido é repleto de pequenos detalhes, que às vezes se tornam perceptíveis quando treinamos com praticantes de outros lugares. Ao final, Sensei Paulo Lins realizou um jiu-waza com seu aluno mais graduado, demonstrando grande variedade de técnicas. Embora tenha sido uma visita rápida, a hospitalidade e a dedicação de todos com quem treinei tornaram a experiência bastante proveitosa e um grande aprendizado, e expresso aqui meus sinceros agradecimentos pela acolhida no Aikido Linsei Dojo em Fortaleza”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s