Projeto Bolsa de Estudos de Aikido

Fala galera!!!

Gosto bastante de um discurso onde Arnold Schwarzenegger  lista algumas regras para o sucesso, não sei se você já viu, mas se ainda não, clica aqui e assiste… na minha opinião, é bem bacana!

As regras são:

1) Acredite em si mesmo.

2) Quebre algumas regras (neste ponto ele é bem enfático, não viole as leis, mas quebre algumas regras – bem diferente do que muitos pensam).

3) Não tenha medo de falhar.

4) Ignore as pessoas que dizem que isso ou aquilo não pode ser feito.

5) Trabalhe, esforce-se o máximo que puder.

6) Quando tiver sucesso, dê algo em retorno.

Essas regras básicas podem guiar qualquer empreitada sua. Leia novamente, coloque-as em prática, mal não vai fazer! =)

Quando chegamos aqui no Espírito Santo, nossa escola começou com o apoio da nossa matriz em Campinas e da escola de judô que nos acolheu em seu tatame, a Hikari, a qual somos profundamente agradecidos.  Acreditamos em nosso trabalho; quebramos regras; se erramos foi acreditando que estávamos fazendo o certo, mas em nenhum momento tivemos medo de falhar e até hoje não temos; ignoramos muitos que nos disseram que algo seria impossível aqui no Espírito Santo e lutamos contra isso abertamente até hoje; nos esforçamos ao máximo, nosso instrutor principalmente, poucos sabem o que ele sacrificou para estarmos aqui; ainda não temos muito sucesso (risos), mas somos uma referência de Aikido no Espírito Santo e acreditamos que chegou a hora de dar algo mais em retorno.

Nosso projeto tem como objetivo oferecer, inicialmente, três bolsas de estudos de Aikido na Escola Senshin Dojo – Espírito Santo, sediada na Associação Hikari de Esportes, Cultura e Lazer, na rua São Paulo, 21 – Praia da Costa – Vila Velha/ES. A bolsa destina-se a qualquer interessado que não possa arcar com a contribuição financeira mensal para manutenção do dojo, mas coloca-se à disposição para ajudar a escola de formas a saber:

1) Sua principal e mais importante responsabilidade será o estudo positivo, comprometido e dedicado do Aikido.
2) O aluno bolsista deverá estar presente em todos os treinos, sendo aceita sua ausência somente em caso de doenças infecto contagiosas.
3) Se o aluno bolsista deixar de avisar o motivo do seu não comparecimento a 2 treinos, será automaticamente excluído do programa de bolsas e não poderá mais frequentar a escola na condição de bolsista.
3) Os alunos bolsistas ficarão responsáveis pela limpeza do tatame antes e após cada treino.
4) Os alunos bolsistas ficarão responsáveis por ajudar na manutenção geral do dojo quando solicitados (isso envolve pinturas, reparos em geral, etc).
5) Os alunos bolsistas ficarão responsáveis por diversas tarefas na ocasião de eventos de Aikido na escola.

A bolsa terá validade de 1 ano. Se o bolsista desistir, o próximo interessado será contatado, vamos manter uma lista de espera.

Interessado e disposto!?!?

Preencha o formulário que entraremos em contato. Se houverem mais de três interessados, a seleção será por meio de sorteio em um dos dias de treino, qualquer candidato que não comparecer no dia do sorteio estará automaticamente excluído do mesmo.

Vamos aceitar inscrições para o programa de bolsas até o final do mês de outubro.

Mais informações: cadu.aiki@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s