Boa sorte amigo…

É… realmente a vida é cheia de idas e vindas. As vezes mais idas! rsrs

Depois que meu filho nasceu choro com muita facilidade, então vou escrever para não chorar dizendo pessoalmente… rs

Quando eu e minha esposa chegamos ao Espírito Santo começamos a estudar o Aikido sozinhos. Muitas vezes estivemos só eu e ela no tatame, muitas vezes ela não podia ir e eu ia sozinho, até que apareceu nosso primeiro aluno, o Léo – isso há 5 anos atrás.

Seguindo o curso tradicional de qualquer relacionamento baseado em dedicação e confiança mútuas, Léo se tornou mais que um aluno, se tornou amigo. Já saímos juntos, já o levei em sua casa, ele já veio a minha, já almoçamos juntos, jantamos juntos, já conheci sua namorada-esposa, o escutei quando foi necessário, puxei a orelha quando foi preciso, incentivei, ensinei, e muito mais que tudo isso… aprendi! Sim… aprendi!

Conheço poucas pessoas tão determinadas. Léo é um exemplo de perseverança, e hoje, quando preciso fazer algo que sei que não vai poder ser concluído logo ou no tempo que eu desejaria, lembro dele, e sei que devo perseverar pois se eu quiser vou atingir meu objetivo.

Léo dentro de poucos dias vai se mudar, vai deixar o Espírito Santo para viver e trabalhar em outro estado, e nesta nova caminhada, só posso lhe desejar sucesso e boa sorte. Sei que você tem o que é necessário para vencer em qualquer lugar, então, vá em paz e seja muito feliz. Não vamos nos ver com tanta frequência, mas lembre-se que o Senshin – Espírito Santo, é sua casa, e você será sempre muito bem vindo aqui.

Obrigado pelas lições e pelos exemplos no dojo. Abraço amigo… nos vemos nos tatames por aí!

CAF_9306

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s