2 opiniões sobre “Crianças no aikido…

  1. É mto bonitinho esse vídeo, já tinha esquecido dele… boa idéia, vou colocar lá no meu blog tb!!
    E aí, qdo treinaremos em terras capixabas novamente, hein?
    beijo

    • Oi Grá… lindo vídeo né! Você pode vir treinar e ficar aqui quando e quanto tempo quiser! Tô pensando em ir pra Campinas em breve! Beijão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s